Home
E-mail
Linha
Buscar no site:
Atendimento
Atendimento: (48) 3024-7560
Atendimento

Roda de Conversa sobre Emoções e Obesidade com a Dra. Irevan Vitória Marcelino, médica homeopata

12 de Setembro de 2017 - 10h46min

Nem toda obesidade provem de distúrbios físicos ou metabólicos e este foi o tema da nossa roda de conversa com a Dra. Irevan Vitória Marcelino, médica homeopata.

Expressivo número de pessoas são acometidas por questões emocionais que acarretam desordens como ansiedade, raiva, medo, insegurança, culpa, carência, dentre outras. Estas muitas vezes desencadeiam compulsões, hábitos errados, autopunição.

Percebe-se que ao equilibrar as emoções, além da retomada da autoestima, da ativação da força de vontade, há o aumento da perseverança e da persistência, que são imprescindíveis para atingir os objetivos, sobretudo a obesidade que surge por querer, inconscientemente, esconder-se através das camadas adiposas para se proteger ou não permitir que sejam notados os seus vazios.

Lançamos neste dia a Fórmula Floral “Emoções Obesidade” que  vem prestar auxílio para que se perceba que nem sempre a fome é real e física, mas uma forma de suprir carências ou mascarar sentimentos, que a ingestão de alimentos em excesso ou de qualidades e quantidades desproporcionais pode ser a tentativa de satisfazer necessidades internas. É muito útil para que sejam percebidos os aspectos que precisam ser preenchidos ou eliminados de nossas vidas, possibilitando fortalecer-se e curar-se, sem buscar prazer e satisfação apenas na comida.

Você pode conferir esta roda de conversa na íntegra assistindo o vídeo a seguir.


Compartilhar

Facebook
Facebook
Skype
Gotas do Infinictho - Sua essência é vida infinita
Rua Araci Vaz Callado, 1857 - Estreito - Florianópolis - SC - CEP 88090-260
SAC: +55 (48) 3024-7560 | E-mail: [email protected]
Whatsapp
Desenvolvido por: CriSite