A Terapia Vida Nova foi canalizada e desenvolvida por Deva Daya, Mentora do Sistema da Reconexão Axial. Este sistema trabalha na ativação da ponte permanente entre a pessoa comum e seu potencial divino, para que se expresse gradualmente o Ser.
Vida Nova é a Magia da Vida se renovando no Amor. É o começo e o fim se encontrando e fazendo as pazes para engendrar o novo, é a transformação da dor em amor.
Estes florais são uma parte muito importante do Sistema da Reconexão Axial, pois estas quatro fórmulas são chaves para abrir o coração. E é o coração o portal pelo qual a humanidade necessita passar para criar e viver em uma Nova Terra.
Após sua transformadora visita espiritual à Irlanda, Deva Daya aprofundou sua conexão com os devas das flores e percebeu que a sutileza das flores nos traz a lembrança da atitude humilde para com a Mãe Natureza, da qual toda cura provém.
Percebeu então que a terapia floral é uma ferramenta indispensável ao tratamento Vida Nova, facilitando a assimilação do despertar, suavizando os processos de cura com muita doçura!
O processo de despertar planetário é iminente e já muitas pessoas estão sentindo seus efeitos, que muitas vezes são confundidos com distúrbios psicológicos ou físicos: depressão, ansiedade, pânico, disfunções do sono, disfunções sexuais, cansaço extremo, falta de prosperidade, etc.
Estas fórmulas foram escolhidas como as mais importantes para sustentar o processo do despertar, amenizando os efeitos desta mudança vibracional em todos nós.
Despertar é florescer, é acordar para si mesmo e para quem de verdade queremos ser.
Com a ajuda das flores, nós nos abrimos em beleza e aprendemos a lição da delicadeza.
As flores são mestres ascendidos que muito têm a nos ensinar e é com o auxílio delas que aprendemos a caminhar com leveza. Elas nos ajudam a dissolver os obstáculos que nos impedem de avançar neste processo maravilhoso de ascensão planetária. Com a ajuda sutil dos Florais Flor de Amor aprendemos a deixar o velho para trás e a nos abrir para o novo com alegria, podemos aos pouco superar a dor, perdoando e nos conectando cada vez mais com nosso propósito divino aqui e agora.
Conheça as fórmulas clicando aqui.