Home
E-mail
Linha
Buscar no site:
Atendimento
Atendimento: (48) 3024-7560
Atendimento
Depoimentos
" Diz o velho ditado .... Nada como um dia após o outro !! foi desta forma que senti a ação dos florais na minha vida num momento delicado vivenciado por mim recentemente. Fiz uma cirurgia no ombro direito em julho/14 e tive que fazer uso de uma tipóia por aproximadamente 45 dias. Sentia muitas dores nos primeiros dias do pós operatório e mesmo com o uso de analgésicos potentes não conseguia dormir. Foi uma experiência muito estressante e limitante e começei a apresentar sintomas de transtorno do pânico. Como já conhecia os florais pela internet , comprei as fórmulas florais "Emergência" e "Sono Tranquilo" e a ação do Emergência foi quase que de imediato... aliviando os sintomas de medo e angústia e naquela noite consegui dormir por algumas horas . A cada novo dia eu me sentia mais fortalecida e o mais importante é que consegui compreender e vivenciar as limitações temporárias impostas pela tipóia com mais serenidade . Só tenho a agradecer a equipe da Gotas do Infinictho por colocar a nossa disposição fórmulas tão eficazes e especiais . É muito bom saber que podemos contar com pessoas como vocês , sempre comprometidas com a saúde e o bem estar do Ser Humano. Desejo muito sucesso e especialmente muita sabedoria . Um abraço com muito amor e gratidão "
Sonia Marisa Blaese Pasold
"diz o velho ditado .... Nada como um dia após o outro !! foi desta forma que senti a ação dos florais na minha vida num momento delicado vivenciado por mim recentemente. Fiz uma cirurgia no ombro direito em julho/14 e tive que fazer uso de uma tipóia por aproximadamente 45 dias. Sentia muitas dores nos primeiros dias do pós operatório e mesmo com o uso de analgésicos potentes não conseguia dormir. Foi uma experiência muito estressante e limitante e começei a apresentar sintomas de transtorno do pânico. Como já conhecia os florais pela internet , comprei a fórmula Emergência e Sono Tranquilo e a ação do Emergência foi quase que de imediato... aliviando os sintomas de medo e angústia e naquela noite consegui dormir por algumas horas . A cada novo dia eu me sentia mais fortalecida e o mais importante é que consegui compreender e vivenciar as limitações temporárias impostas pela tipóia com mais serenidade . Só tenho a agradecer a equipe da Gotas do Infinictho por colocar a nossa disposição fórmulas tão eficazes e especiais . É muito bom saber que podemos contar com pessoas como vocês , sempre comprometidas com a saúde e o bem estar do Ser Humano. Desejo muito sucesso e especialmente muita sabedoria . Um abraço com muito amor e gratidão ."
sonia marisa blaese pasold
"Floral CHAGUINHA Há aproximadamente 20 anos, meu marido sofreu um acidente de carro e o vidro frontal estilhaçou espalhando pequenas partículas de vidro no corpo dos passageiros, especialmente no rosto e olhos dele. Após muitos tratamentos de limpeza da pele e retirada das partículas de vidro dos olhos também, ele continuou por 20 longos anos com secreção nos olhos ao acordar e os olhos avermelhados, como se estivessem sendo agredidos diariamente. Recentemente, procurei o sistema floral Gotas do Infinictho e a Sra. Terezinha incentivou tomar o Floral Chaguinha para limpeza profunda. Ele tomou um frasco e a secreção aumentava mas o vermelho havia melhorado. Ele retornou para consulta com a oftalmologista que prescreveu fazer compressas de água quente embebida em gaze pela manhã e à noite (tratamento usado na Alemanha para alguns casos). Continuamos com o floral e as compressas e para nossa surpresa numa manhã, após duas semanas de compressas a vista liberou uma bolinha vermelha, do tamanho de um grão de trigo. Ao abri-la vimos que dentro continha uma partícula de vidro. A secreção diminuiu e continuamos com o floral e as compressas 2 vezes ao dia. Surpreendentemente, após mais uma semana a outra vista ejetou mais uma partícula de vidro, do mesmo tamanho limpando os olhos e clareando a coloração. Assim tivemos a certeza da ação do Floral CHAGUINHA para liberação do elemento estranho na vista aliado as compressas de água quente. Os tratamentos mais naturais têm um resultado positivo em bem pouco tempo. Há um ano estamos usando as composições Estresse e Agitação e Concentração e Memória o que está contribuindo para melhorar a visão. Agradecemos aos Florais Gotas do Infinictho pela maravilha na cura dos olhos! E incentivamos a todos que possam usufruir do benefício das flores que a natureza nos presenteia."
Rosa Decezaro
"Sempre fui uma pessoa extremamente stressada. Tenho uma profissão que potencializa ainda mais está situação. Sempre fui muito cética em relação a florais e terapias "alternativas" . A um ano mais ou menos tive uma forte crise de dores de cabeça . Após vários tratamentos o que resolveu foi reflexoterapia que e simplesmente maravilhoso. Minha terapeuta me indicou florais ansiedade e preocupação pois tinha dias que eu não conseguia respirar por conta de minha ansiedade. Tomei no corredor do Shopping assim que saí da farmácia de tão desesperada que estava. Por incrível que pareça depois de poucos minutos já me sentia bem melhor. Hoje durmo bem e não sei mais o que é tomar um analgésico para dor."
Andrea Castro
"Estava grávida de 8 meses quando fiz um ultrasom e fiquei sabendo que meu filho estava sentado, como eu já vinha sentindo contrações desde o sétimo mês fiquei preocupada em fazer uma cesária. Com a indicação de uma terapeuta comecei a fazer uso da essência floral Bem Viver e marquei outro ultrassom em depois de 7 dias e no dia da consulta a médica falou que o bebe já estava na posição correta. Continuei fazendo uso da essência até meu filho nascer, e graças a Deus tive um parto normal bem tranquilo. "
J.A.M
"A muito tempo vinha sentindo muitas dores na minha costela e os médicos me diagnosticaram fibromialgia. Tomei vários remédios e não tinha muito resultado. Até que um dia conheci os Florais Gotas do Infinictho e me aconselharam a tomá-los, pensei que em não tomar pois já tinha tentado outros medicamentos e nada, mas pensei também que não custava nada tentar. Depois disso comprei a Essência Floral Infinito (flor do Garapuvu) e em uma semana fazendo uso do floral notei que a dor estava diminuindo e até que um dia não senti mais nada, até hoje faço uso desta essência, mas se esqueço de tomar por um dia fico sem dor nenhuma, pois antes mesmo com os remédios sentia dor e se eu ficasse sem tomar a dor era mais forte ainda. Agradeço a Deus por ter colocado os florais em minha vida e também peço que ele abençoe e conceda muita saúde para toda a equipe do sistema."
Izabel F. A. M.
"Gostaria de compartilhar como terapeuta a eficiência dos florais Gotas do Infinictho .Manipulei fôrmula pessoal para dependência de cigarros ,paciente mulher com 46 anos dependente de cigarro desdes os 12 anos de idade fumando 3 carteira de cigarro por dia,com pulmões comprometidos pela nicotina deixou de fumar em um mês.Fico muito emocionada quando nossos esforços se revertem em alegria e saúde ao próximo. Agradeço a Terezinha e Silvana pelo carinho , amor e muita dedicação com que preparam os florais!"
Lizandre Ramos
"Sou Terapeuta Holística há 18 anos. Uso Essências Florais e Minerais de diversos Sistemas. Conheci o Sistema Gotas de Infinictho através de meu companheiro Silvio Kondak. Fiz o Curso em abril p.p. com a Teresinha. Neste ínterim há 20 dias minha irmã desencarnou. Nos primeiros dias sentia uma dor no peito. Silvio recomendou-me a Formula Emergência. Iniciei a tomar e tive a maravilhosa experiência de em 15 minutos, a dor passou. Continuei a tomar e desde aquele dia não sinto mais dor física. Meu luto está sendo processado suavemente. Obrigada Gotas do Infinictho, obrigada minha amiga e sintonizadora Terezinha. Que estes florais continuem a beneficiar e melhorar a qualidade emocional de todos os Seres Humanos que tiverem a oportunidade de usar! Namastê!"
Marta Virgínia Antinolfi Junqueira
 
 
Facebook
Facebook
Skype
Gotas do Infinictho - Sua essência é vida infinita
Rua Araci Vaz Callado, 1857 - Estreito - Florianópolis - SC - CEP 88090-260
SAC: +55 (48) 3024-7560 | E-mail: [email protected]
Whatsapp
Desenvolvido por: CriSite