Home
E-mail
Linha
Buscar no site:
Atendimento
Atendimento: (48) 3024-7560
Atendimento
Depoimentos
"Floral: Fonte de Vida
L.M.E.K, sexo feminino, 27 anos. Estava casada há 7 anos. Tentei durante 8 meses engravidar sem êxito. Iniciei o uso do floral Fonte de Vida (solução estoque). Após 3 meses tomando o floral, engravidei e tive uma gestação muito tranquila, correndo tudo muito bem. Meu filho nasceu forte e saudável."
L.M.E.K
"Floral: Gervão Roxo
S.M.V, sexo feminino, 46 anos.
Tinha problema de prisão de ventre crônica. Fiz uso do floral Gervão Roxo(solução estoque) por 10 dias e senti melhora. Então fiz um tratamento de 3 meses, tomando 2 gotas, 2 vezes ao dia, sendo que meu intestino passou a funcionar normalmente. Mantenho-me bem, sem sintomas de prisão de ventre. Conclui-se então que em alguns casos a prisão de ventre tem origem no emocional ou devido algum trauma."
S.M.V
"Floral: Fonte de Vida
Meu nome é Soraide H.P., 35 anos, casada há 13 anos. Submeti-me à fertilização in vitro por não conseguir engravidar. Foram implantados três embriões, havendo o desenvolvimento de um deles.
No terceiro mês de gestação tive sangramento e necessitei de repouso e acompanhamento médico.
Nesta etapa, comecei a tomar o floral Fonte de Vida (solução estoque)e pude voltar a trabalhar e levar a gravidez até completar as 40 semanas, quando nasceu, então, meu filho. Um menino lindo e saudável. "
Soraide H.P
"Floral: Chuva de Ouro, Flor de Alho, Pétrea, Coragem, Superação
Tenho tomado florais há pelo menos cinco anos. Mas faz uns três anos que comecei a ser receitada pela terapeuta floral Silvana.
Para a minha última receita, pedi para a ela Chuva de Ouro. E pedi porque algo dentro de mim estava clamando por esse floral. Sentia que precisava dar uma "chacoalhada" na minha vida, limpar uns obstáculos, me sentir mais confiante com relação ao futuro. Sentir aquilo que a Louise Hay, no livro VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA, nos aconselha a repetir de braços abertos: "Estou aberta e receptiva a todo bem e abundância do universo". Ou seja, sentia que estava precisando desbloquear certas coisas para perceber todo o bem e abundância que a vida deixa à disposição de qualquer um que queira se abrir a isso.
Quando a Silvana usou o pêndulo, deu que, além do Chuva de Ouro, eu estava precisando de alguns florais para proteção (o floral Flor de Alho, o floral Pétrea, o floralCoragem e o floral Superação). Como saíram esses florais de proteção para mim,iniciei uma Novena a São Miguel Arcanjo.
Logo, foram nove dias de limpeza intensa: tive sonhos em que me via superando alguma situação e sonhos em que havia uma pessoa me ajudando e protegendo.
Coincidiu que terminei a Novena no domingo de Páscoa, e, nesse dia, acordei extremamente feliz. Comentei isso com todas as pessoas ao meu redor. E atribuí essa alegria aos florais, à Novena para São Miguel Arcanjo, à Páscoa, que é motivo de alegria por Nosso Senhor ter ressuscitado, mas também havia algo mais que estava me deixando alegre, embora eu não soubesse dizer o que era.
Passei o dia com essa sensação boa, ainda tentando descobrir que ventos bons me estavam vindo. Era a verdadeira sensação de que "algo de bom vai me acontecer".
Pois, à noite, nesse dia de Páscoa, recebi uma grande notícia: o convite para a realização de um sonho. De cara, como é um sonho que demanda recursos financeiros, disse que não poderia aceitar, pois não teria condições. Mas algo dentro de mim ficou martelando e dizendo: Chuva de Ouro, Chuva de Ouro, Chuva de Ouro. Lembro que reli a descrição do floral: "Atrai prosperidade: sorte, lucros, ganhos financeiros." Refiz minhas contas no papel, pensando: "vai dar, meu caminho vai se abrir para que eu consiga realizar este sonho". E passei a semana seguinte inteira tomando bastante floral Chuva de Ouro e pensando o tempo todo: "os caminhos vão se abrir e todos os recursos necessários virão até mim." Resultado: em uma semana, não sei como, é como se um "pote de ouro" tivesse aparecido para mim. Eu que, sem nem parar pra pensar, já achava que não daria para realizar o tal sonho, vi que teria condições, sim! Eu é que não estava enxergando!
E, por causa desse episódio, comecei a presentear as pessoas com um vidro de Chuva de Ouro. Em vez de desejar ao aniversariante "sucesso, sorte, prosperidade, alegria", dou o presente que irá proporcionar tudo isso! Pois não tenho dúvidas de que esse floral é um verdadeiro "pote de ouro" na vida das pessoas!"
Rebeca M. M.
"Patologia:
Neuralgia do trigêmeo, ou nevralgia do trigêmeo,
provoca uma dor absolutamente inesquecível. É uma dor muito, muito forte que pega um lado da face, dura segundos e desaparece. O problema é que ela geralmente volta com grande intensidade, em intervalos de tempo variáveis.

Caso Clinico:
Paciente: C.G mulher 55 anos, com sobrecarga de atividades familiares e profissionais.
Acordou de madrugada num final de semana com uma crise de nevralgia de trigemio....

Conduta:
Como a causa psico/emocional das nevralgias, normalmente ocorrem por conta de culpas ocultas, angústia relacionada com a comunicação,ou porque não confia no processo da vida, procurei utilizar essências que estivessem relacionadas com os cháckras, e a emoção mais exacerbada.

Floral Gotas do Infinictho Utilizadas no processo:
Puro sublingual, e aplicação local nos pontos de acupuntura durante terapia EFT e moxabustão.
Chuva de ouro puro.. pela atuação no cháckra frontal, e plexo solar, para afastar o negativismo, e trazer energia e vitalidade,despertando o sentimento de gratidão á Deus por todo o bem proporcionado ......
Flor de alho pela atuação nos cháckras plexo solar e básico, pelo desperdício de energias e até uma certa desproteção no trabalho e também pela baixa imunidade ...
Fonte de Vida pela atuação no cháckra umbilical e assim priorizar o que é essencial...
Ipê amarelo pela atuação no cháckra frontal, e assumir o que é seu,e conquistar novos espaços...
Rosa Rosalia pela atuação no cháckra cardíaco atuando incrivelmente na sobrecarga física e mental ....
Macela acredito por outras experiências que seja o Floral chave neste caso...pela atuação no cháckra frontal, laríngeo, plexo solar e umbilical ....porque trabalha a intuição e ajuda a revelar o que esta oculto, elimina o calor e as toxinas, e finalmente spray limpeza energética.

Resposta da paciente:
Foi imediata ....diminuindo as fortes dores ,e amortecimento facial....respondendo ao quadro inicial com uma sensação de paz e tranquilidade. Relantando ainda uma indescritível amorosidade no peito e garganta... além dos olhos que tiveram o brilho restituído.

Agradeço á Deus, e a Equipe Gotas do Infinictho por tão grande beneficio!
Obrigada,
Dra. Carmen NoemiaGassner - CRN 626
Naturopata,PractitionerEFT,Terapeuta Floral, Iridologa Comportamental."
Carmen Noemia Gassner
Anterior | 1 2 3 4 5 | Próxima
 
 
Facebook
Facebook
Skype
Gotas do Infinictho - Sua essência é vida infinita
Rua Araci Vaz Callado, 1857 - Estreito - Florianópolis - SC - CEP 88090-260
SAC: +55 (48) 3024-7560 | E-mail: [email protected]
Whatsapp
Desenvolvido por: CriSite