Home
E-mail
Linha
Buscar no site:
Atendimento
Atendimento: (48) 3024-7560
Atendimento
Depoimentos
"Simplesmente maravilhosa a fórmula floral "Contato e Expressão". Curei uma dermatite de contato nas mãos. Minha pele ficou mais viçosa, com mais vida, recebi muitos elogios. Senti que organiza o mental e o emocional. Abrindo o coração, consegui falar pela primeira vez "eu te amo" ao meu pai!"
Simone Brenner
"Conheci o sitema Gotas do Infinito pela internet. Assim que pesquisei vi o gflroal Chuva de Ouro é dos flroal que amo de paixão. Comprei algumas formulas. a primeira que tomei foi chuva de ouro me deixa preenchida de amor. A formula que mais mexeu comigo psicologicamente foi o floral da Libertação no inicio fiquei super agitada parecia que estava carregando um saco de pedra nas costa. Passou alguns dias comecei a lembrar meu pai cheguei até sonhar, senti que estava conectada com ele. Meu já morreu a muito tempo. numa seção de terapia a minha psicologa fez um trabalho tudo que vinha era o pai. Quando trabalhei a liberação da energia a noite fui dormir me acordei sem dor nem agitação. Eu que tinha pensado não precisava mais libertar pai, com o o floral em proporcionou a libertação do meu pai que eu carregava desde que ele morreu. "
Margarida Barros
"Floral Sensitiva: em novembro de 2011 fiz o curso dos florais Gotas do Infinictho e na oportunidade aprendi que o Floral Sensitiva auxilia a amenizar alguns sintomas da doença de Parkinson. Então fiquei curiosa e esperançosa e dei para o meu pai que tem a doença de Parkinson. O resultado da melhora foi notável. Ele tem ainda a tremedeira nas mãos mas nem se compara em relação ao que ele tinha antes, porque quase não se percebe. Por isso quero dar o meu depoimento e dizer que estamos muito felizes com o resultado da melhora. Desejamos muito sucesso e prosperidade à equipe dos Florais Gotas do Infinictho e que Deus ilumine e guie o caminho de vocês para que possam sempre ajudar o semelhante. Um grande abraço! Maria Lurdes."
Maria Lurdes Pinheiro
"Floral: Fórmula Superar Traumas Há 25 anos, em uma viagem de avião, no trajeto entre a Bahia e o Rio de Janeiro houve uma queda brusca de altitude e, durante os instantes da queda, o pânico e pavor foram tamanhos que ao desembarcarmos no Rio de Janeiro muitos dos passageiros necessitaram sair da aeronave em cadeiras de rodas. Lembro-me que o avião foi três vezes para a pista e não conseguia aterrissar, então teve que gastar todo o combustível para pousar. A partir deste dia fiquei horrorizada e tinha pânico quando ouvia o barulho e avião. Não ia ao aeroporto nem sequer para buscar familiares. Após 3 anos do episódio, tentei viajar de avião novamente mas tive muito pânico e comecei a chorar muito, foi muito vergonhoso o episódio frente aos demais passageiros. Desta data em diante não mais havia realizado qualquer viagem aérea, embora meus filhos muitas vezes tenham insistido para que eu fosse e quisessem me dar viagens. No ano de 2011, ao conhecer uma terapeuta floral, com ela comentei que gostaria muito de perder esse medo, pânico e voltar a viajar com meu esposo e amigos. Assim, ela me receitou a fórmula floral Superar Traumas e após começar o uso, em poucos dias viajei de avião a Buenos Aires e não senti nenhum medo ou fobia e a viagem foi muito tranquila. Recentemente consegui acompanhar amigos a uma viagem a Europa e tudo transcorreu muito bem. "
Depoimento de Maria da Graça Bitencourt
"Fórmula Floral: Libertação
Minha experiência com a fórmula floral "Libertação" foi bastante gratificante e transformadora. Já nos primeiros dias de uso, percebi um aumento na minha auto-confiança e na minha auto-estima. Também percebi que as pessoas ao meu redor pareciam aproveitar-se dos benefícios de cura, libertação e superação proporcionados pelo floral, como se estivem sendo influenciadas de uma maneira benéfica a reverem seus antigos conceitos e a enfrentarem seus medos e inseguranças. Estou bastante satisfeito com esta fórmula e continuo utilizando-a diariamente.
Um abraço e parabéns pelo excelente trabalho!
Alexandre"
Alexandre
"Fórmula Floral: Superar Traumas
Maria Clara B.B., 4 anos (depoimento dado pela mãe da menina, Sra. Keli B.B.).
Minha filha tinha trauma de aniversário, desde o primeiro aninho ela não gostava de festa, da preparação para a comemoração, de cantar parabéns. Chegava a ter febre no dia anterior ao aniversário. Chorava muito. Também se negava a dizer "obrigado", ao ponto de não aceitar presentes ou doces, só para não dizer obrigado. Ficávamos preocupados pois nunca havia acontecido nada que pudesse causar estas reações e sintomas. Com o uso da fórmula floral Superar Traumas, já consegue planejar o aniversário, fala sobre a festa, ajudando a escolher a decoração, canta parabéns e agora diz "obrigado" com naturalidade."
Maria Clara B.B.
"Floral: Fonte de Vida
L.M.E.K, sexo feminino, 27 anos. Estava casada há 7 anos. Tentei durante 8 meses engravidar sem êxito. Iniciei o uso do floral Fonte de Vida (solução estoque). Após 3 meses tomando o floral, engravidei e tive uma gestação muito tranquila, correndo tudo muito bem. Meu filho nasceu forte e saudável."
L.M.E.K
"Floral: Gervão Roxo
S.M.V, sexo feminino, 46 anos.
Tinha problema de prisão de ventre crônica. Fiz uso do floral Gervão Roxo(solução estoque) por 10 dias e senti melhora. Então fiz um tratamento de 3 meses, tomando 2 gotas, 2 vezes ao dia, sendo que meu intestino passou a funcionar normalmente. Mantenho-me bem, sem sintomas de prisão de ventre. Conclui-se então que em alguns casos a prisão de ventre tem origem no emocional ou devido algum trauma."
S.M.V
 
 
Facebook
Facebook
Skype
Gotas do Infinictho - Sua essência é vida infinita
Rua Araci Vaz Callado, 1857 - Estreito - Florianópolis - SC - CEP 88090-260
SAC: +55 (48) 3024-7560 | E-mail: [email protected]
Whatsapp
Desenvolvido por: CriSite